Agora que eu quero ver!

15:00

Hello, ma friends! Cá estou, finalmente, me entregando a minha eterna vontade de fazer um blogzíneo para falar das minhas coisinhas favoritas na vida.

Para quem ainda não teve a oportunidade de me trombar por aí, eu me chamo Mariana, moro em Bauru-SP, tenho 22 anos - (será que um dia eu atualizo isso?), eu me formei em Relações Públicas e, como todo bom seguidor dessa carreira, sou curiosa e tô sempre ligada nas coisas que estão acontecendo na internet.

Mas sem muito blá blá blá sobre mim, vamos ao que interessa real/oficial.
"Que !#@$%& é essa de abacaxi urbano?" - Migos, eu também não sei. Eu amo abacaxi. Além de ser gostoso, ainda é lindo! Tudo fica bonito com abacaxi, dúvida? Então olha isso aqui que coisa mais agradável aos olhinhos que Deus nos deu:


Além de que tem um penteadozinho que é show e nós, crespas feat. cacheadas fazemos e parece um abacaxi com a sua coroa fabulosa!!

Mas voltando aqui, pra esse abacaxi, eu sempre gostei muito da maneira como o surgimento dos blogs influenciaram na mudança de comportamento da atual geração de mulheres, inclusive quando falamos sobre empoderamento, seja ele dentro do feminismo ou do feminismo da mulher preta. 
É um espaço em que qualquer pessoa pode abordar um tema a partir do seu ponto de vista, e isso é bem legal porque deu abertura para que as pessoas que eram rotuladas por ter um perfil estético não aceitável para a mídia.  Então criei o blog para colocar coisas do meu interesse como moda, cultura, música, fotografia e outras mais, que gostaria de compartilhar. 

E por último, mas nem um pouco menos importante, meu maior objetivo aqui é apresentar artistas independentes e o lifestyle que eu vivo aqui nessa cidadezinha que eu tanto amo, que é Bauru. Falar um pouquinho sobre música, moda e fotografia e, como todo o resto na minha vida, ver no que dá!


Mil beijos, desculpa o textão e as groselha, mas é nóis!




You Might Also Like

6 comentários

  1. amei e digo mais, o blog ta maravilindo! Apoio a idéia e desejo todo sucesso do mundo! Bauru é foda memo e você é mais ainda! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te amo!!! Obrigada pelo apoio de sempre, amiga. Vou morrer de saudades de você ♥

      Excluir
  2. Você já é foda nas caras e nos carões, agora tu fala? SENSACIONAL! Sucesso na certa.Bota os textão ai que "nois" vai te acompanhar <3

    ResponderExcluir
  3. quanta saudade de blogs assim <3
    vou seguir já! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol! Fica de olho que eu pretendo postar umas coisas bem legais! :*

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe